quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hayley Atwell fala de "PEGGY CARTER" no Marvel One-Shot



Desde que Hayley Atwell insinuou um próximo projeto da Marvel que gira em torno de Capitão América:  O Primeiro Vindador heroína, Peggy Carter, um novo Marvel One-Shot de um "personagem feminino forte", foi confirmada por seu diretor e co-presidente da Marvel Studios, Louis D'Esposito. Reiterando, o curta-metragem estreou em San Diego Comic-Con do ano passado, com o eventual DVD de  Capitão América: O Soldado Invernal, Atwell ofereceu ao The Big Issue mais detalhes.

"Os fãs do primeiro filme realmente queriam descobrir o que aconteceu com Peggy", ela disse, "então, a Marvel também está fazendo um curta-metragem, que é basicamente 'O que Peggy fez em seguida", que será exibido na Comic-Con e estará nos extras do DVD do segundo filme (Captain America: The Winter Soldier). Portanto, assim como apareceu um pouco no novo filme, eu tenho todo um curta-metragem spin-off de novo. Foi ótimo estar de volta aos treinos com os coordenadores de dublês, chutar alguns traseiros novamente. "

Além disso, durante a entrevista, Hayley Atwell foi lembrada, ou melhor, informada, que o veterano ator Robert Redford tem um papel em Capitão América: The Winter Soldier. "Robert Redford está nele? Sério? "A atriz disse descaradamente. "Bem, lá vai você, que mostra o quanto eu sei! Mas agora que você me disse, e porque eu amo ele, eu vou chamar a família Marvel, descobrir quando ele estará filmando, então eu vou ir para o set e persegui-lo. Esse é o meu privilégio! Obrigado pela dica. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário