quinta-feira, 9 de maio de 2013

Famke Janssen revela detalhes de sua aparição em WOLVERINE-IMORTAL


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUGv-2i6tgw1sbOphUPKHHG-cfmIjvyL261cb4rCRz99GLPCtqUjy1hg1-C-2NMYOunL2iOiWcIJYRGVr1wVQ790z7bNte3NnVLXaKFJ7jwWB4bTL1zSqKn4yXDOpi-QyPbLxedHsW0Yo/s1600/Filmes_X-Men_Fenix.jpg
 

O site Culture conversou com Famke Janssen para discutir sua estréia como diretora em Bringing Up Bobby, mas é claro que falaram também sobre seu envolvimento com a franquia de filmes dos X-Men - três filmes dos quais ela desempenhou a mutante telepata Jean Grey. Perguntaram a atriz sobre uma possível aparição no próximo X-Men dirigido por Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past, mas permaneceu de lábios fechados, em vez de dizer, só revelou sua admiração pelos filmes e o elenco.





"Eu acho que a série X-Men é realmente bem-sucedida em uma constantemente, encontrando personagens novos e adicionais, ou versões mais novas dos mesmos personagens para explorar. É claro que os X-Men, como uma história em quadrinhos, tem tantos personagens que os cineastas podem explorar. Eu gosto do que eles estão fazendo. Eu acho que eles sempre escolheram atores realmente bons. Com X-Men: First Class você teve Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e James McAvoy, por isso, é incrível o tipo de atores que recebem para isso. É uma série elegante, então, eu estou orgulhosa de ser parte disso. "



Versões mais jovens de personagens? Ela poderia estar falando de um jovem Jean Grey? Enfim, ela é um pouco mais reveladora quando se trata de sua próxima aparição em The Wolverine, confirmando que ele vai realmente estar apenas em um flashback."Eu não poderia te dizer [o quanto eu estou nele]. É uma seqüência de flashback, mas isso é tudo que posso dizer. Você vai ter que esperar até julho! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário