quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brad Bird sobre Os Incríveis 2: "Eu estive pensando sobre isso."


Brad Bird debutou em filme no gênero de animação e foi orientado por um dos "Nove Velhos" da Disney, Milt Kahl. 
Bird aplicou as habilidades que ele aprendeu como um animador da Disney antes de passar a trabalhar no roteiro de * pilhas não incluídas , bem como consultoria em Os Simpsons. Ele teve sua primeira grande chance como diretor no clássico de animação O Gigante de Ferro e, em seguida, mudou-se para a Pixar, onde ele ajudou a inaugurar uma nova era de filmes de animação com Os Incríveis. Em 2011, o Bird fez uma incursão em live-action com Missão Impossível: Protocolo Fantasma, que provou ser um sucesso comercial e de crítica para a Paramount Pictures. Atualmente, o Bird está de volta a Disney trabalhando em Tomorrowland , estrelado por George Clooney .Abaixo, em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor fala sobre uma possível sequência de Os Incríveis e revela que ele estava de fato próximo de dirigir Star Wars: Episode VII, mas por essa altura, ele estava atolado em Tomorrowland. 



Sobre Os Incríveis 2: 

Bird: Eu estive pensando sobre isso. As pessoas pensam que eu não penso, mas eu tenho. Porque eu amo os personagens e amo esse mundo. Estou acariciando meu queixo e coçando a cabeça. Eu tenho muitos, muitos elementos que eu acho que funcionaria muito bem em outro filme [dos Incríveis], e se eu posso pegá-los a a filmar todos juntos, eu provavelmente iria querer fazer isso. Eu gosto da ideia de me mover um pouco mais rapidamente em filmes. Estou procurando formas de acelerar o ritmo um pouco e descobrir uma maneira de manter o controle criativo sobre esses filmes para um nível onde eu me sinta confortável com o resultado final, mas também acelerá-los um pouco e fazer mais deles. Eu tenho muitos filmes diferentes que eu quero fazer. É como um grande hangar de avião e tenho projetos diferentes no chão, meio-montado em meu cérebro. Eu estou interessado em todos eles. Você meio que tem que seguir em frente, as pessoas estão dispostas a pagar os que você estiver mais animado.

 

Sobre Star Wars:

Bird: Conheço Kathy [Kennedy] há um tempo e eu conheço George. E eles vieram até mim. Mas o problema foi o calendário que eles tinham em mente, que tornava impossível fazer ... a menos que eu deixasse Tomorrowland. E eu estava realmente profundamente neste filme naquele ponto. É fácil dizer, mas você está se movendo agora, "Basta colocá-lo em espera.", Você não sabe se você vai ser capaz de se mover mais tarde. Talvez seja verdade para cineastas como Cameron ou Spielberg, mas eu tenho que agir de acordo com o ímpeto. Tínhamos chegado de uma massa crítica, onde teria jogado o mobiliário na frente do trem. Eu realmente quero ver esse filme. Eu amo os filmes de Star Wars, e eu não posso esperar para ver o JJ faz^-lo, mas isso significava que eu teria que fechar um sonho de participar de outro. Eu sinto que [com Tomorrowland] nós estamos fazendo algo que é realmente especial e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário