quarta-feira, 3 de abril de 2013

James McAvoy fala o Professor X em X-Men: Days of Future Past

X-Men-First-Class-movie-image-James-McAvoy

James McAvoy está no novo filme de Danny Boyle, Trance. Enquanto ele estava promovendo seu novo filme, o The Huffington Post fez algumas perguntas sobre X-Men: Days of Future Past e que era como estar em um papel que Patrick Stewart originou.

Aqui está um pouco da entrevista:


Quando você fez "X-Men: First Class", você foi surpreendido pela forma como aceitaram você como Charles Xavier? Porque as pessoas amam Patrick Stewart, embora esta foi uma versão mais jovem. 

Sabe de uma coisa? Fiquei muito satisfeito que as pessoas me aceitaram nesse papel. Eu estava totalmente ciente de que eu possa ter sido rejeitado. Porque mesmo que ele seja mais jovem, eu não sou exatamente como Patrick Stewart. Como tal, eu levei isso em consideração e o fato de eles me escalarem, pensei para mim mesmo, Lançaram-me e eu "não sou exatamente como Patrick Stewart, então vamos correr com isso e vamos 
não ser realmente como Patrick Stewart.

Há 
pouco elemento no roteiro nas primeiras páginas do personagem de Charles, onde parece que ele, tipo, pega uma garota em um bar. E eu pensei, vamos fazer isso e correr com ele. Eu meio que empurrei e empurrei - para realmente tentar levá-lo o mais longe do Professor X que vimos antes nos quadrinhos e do desenho animado e como retratado por Patrick nos filmes também - ele é meio como um monge. Ele é um sábio. E ele é sábio, e ele tem muito em controle de si mesmo e é tipo um altruísta. Eu queria levá-lo para o lado oposto - sem fazer dele um cara mau. Mas, fazê-lo um pouco egoísta e todas essas coisas. Eu acho que ajudou - o fato de que eu não estava realmente tentando fazer um Patrick Stewart no corpo de um homem de 30 anos de idade. Acho que se eu tivesse feito isso, as pessoas teriam me rejeitado.

Mas eu acho que o 
grande divertimento é quando você volta e você pode ver por que as pessoas tornam-se da forma como eles são. Não há alegria em fazer o que se eles fazem da mesma forma em que aos 30 tendo 65. Qual é o ponto de voltar? Você tem que fazê-los diferentes e eu acho que ajudou.

Com o novo 
filme "X-Men" , há mais pressão para alinhar mais os estilos já que Patrick Stewart vai estar no filme?

Não. Ainda não. Eu acho que pode ser. Quer dizer, quem sabe? Quem sabe para onde está indo? Isso pode ser no terceiro filme, mas definitivamente não neste filme. Nós não estamos no mesmo lugar que estávamos no primeiro filme com Charles - um lugar muito diferente de lá. Mas também estamos ainda em um lugar muito diferente de onde Patrick foi nos outros filmes.

X-Men: Days of Future Past chega aos cinemas 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário