quarta-feira, 10 de abril de 2013

Georges St-Pierre no papel 'Batroc o Saltador "Em Capitão América: O Soldado Invernal





Como confirmado no anúncio de ontem que a Marvel iniciou as filmagens principais, o campeão do UFC Georges St-Pierre está pronto para interpretar Georges Batroc, aka Batroc o Saltador, em Capitão América: O Soldado Invernal . Durante uma entrevista com SportsNet , o artista marcial disse que a Marvel perguntou a respeito de sua aparência física para o papel e, além disso, quanto tempo ele vai participar das filmagens.



"Eles me pediram para deixar meu cabelo crescer para interpretar um vilão. Eu também tenho que deixar minha barba crescer, ele me levará um mês para crescer. Eu não sei [quanto tempo o filme estará filmando], mas eu vou estar em Los Angeles por uma semana. É a minha primeira experiência, por isso vai ser divertido e estou animado. Para este tipo de coisa, eu não estou nervoso. " . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário