quarta-feira, 3 de abril de 2013

David Goyer não descarta um retorno ao BATMAN

Além de rumores e especulações, nós realmente não sabemos nada ao certo quando se trata de próxima onda de filmes da DC da Warner Bros. Supõe-se que haverá um filme da Liga da Justiça em algum momento, e depois, algum tipo de reboot (ou continuação?) da franquia do Batman, mas todos os membros da antiga equipe que trouxe tanto sucesso para a trilogia original estarão envolvidos? Nolan parecia certo de que ele não voltaria, mas rumores recentes sugerem de forma diferente - e agora produtor David Goyer diz ao Collider que, embora ele não tenha sido perguntado, ele diz "que ainda não sabe" sobre um retorno.



"Hum, eu não sei, honestamente. Eu trabalhei em Batman por 10 anos, de modo que é um monte de Batman. Eu não tenho certeza ... Eu realmente não sei, eu não tenho sido perguntado sobre isso ainda, então vamos ver. "

Obviamente não há nada de muito revelador aqui, mas quando a mesma pergunta foi feita há um tempo atrás, Nolan, muito definitivamente, afirmou que não havia nenhuma maneira dele voltar, Goyer lança um "vamos ver" lá dentro. Será que vocês gostariam de ver Goyer desempenhar um papel em qualquer futuro 
filmes do Batman ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário