terça-feira, 9 de abril de 2013

CEO Thomas Tull da Legendary Pictures fala sobre Homem de Aço



Em uma entrevista com o Collider , Thomas Tull da Legendary Pictures fala sobre o super-herói épico no próximo filme do Superman, Homem de Aço, depois de ver uma montagem preliminar. Como esperado, ele não oferece nada além de elogios para o reboot do 
Superman dirigido por Zack Snyder e seu elenco. Ele, então, diz que as pessoas provavelmente ficarão animadas por ele, bem como, e que é um "privilégio" para a Legendary estar envolvida com o filme, assim como as recentes filmes do Batman.

"É o filme do Superman. Eu sempre quis ver. Acho que o trabalho que Zack Snyder fez, juntamente com Chris Nolan, acho que as pessoas vão ficar muito, muito animadas com os resultados. A atuação, além de tudo, a incrível ação, Kevin Costner interpreta Jonathan Kent, Russell Crowe, Diane Lane, o elenco, e eu acho que com o trabalho que Henry Cavill fez, as pessoas vão realmente ficar animadas sobre ele. Foi um privilégio fazer parte da Warner Brothers que fez um trabalho fenomenal de trazer essas coisas para a vida, Batman e Superman, e é realmente um privilégio para nós sermos uma parte disso. "

Provavelmente o maior desejo de Man Of Steel é entregar um Superman cheio de ação que, infelizmente, ainda tem de ser mostrado na tela grande. Quando perguntado se o Super vai socar alguém na cara neste filme, Tull disse. "Eu posso te dizer que eu acho que você está indo para apreciar  muito, muito 
o filme." 

Man Of Steel é estrelado por Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne e Russell Crowe. O filme está programado para chegar aos cinemas 14 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário