terça-feira, 19 de março de 2013

"Vou continuar até o público querer que eu pare", diz Tom Hiddleston Sobre interpretar Loki

Tom Hiddleston foi cuidadoso para não dar quaisquer detalhes sobre Thor: O Mundo das Trevas , mas ele fala o que o papel de Loki significa para ele e que ele espera que o filme explore do Deus de Travessura.





É difícil imaginar outro ator por baixo do capacete com chifres que adorna a cabeça do deus Asgardiano de malícia e o ator Tom Hiddleston diz que, enquanto os fãs o apoiá-lo, ele vai alegremente suportar o peso do referido comando.


"Eu vou até que o público queira que eu pare ou a Marvel me dizer para parar. É uma coisa rara de ser ligado a um personagem que as pessoas gostam de assistir. Nunca esperei isto em meus sonhos. Não me atrevo a inscrever-me para outro, como um ator . Todos e quaisquer ator podem ver que eles podem desempenhar um personagem que de alguma forma incendeia a imaginação do público e é emocionante quando você faz. É uma boa diversão. " 


O ator tem sido muito franco sobre o seu amor para o personagem e da complexidade que proporciona flexionando-o em suas habilidades de atuação na frente da câmera. Às vezes maníaco, triste, irritado e até um pouco engraçado, não há muitos papéis no Universo Marvel Cinemático que permitiriam um ator mostrar uma gama tão grande de emoções.


"O divertimento de interpretar Loki é o personagem em si constantemente mantém as pessoas na adivinhação. Ele provoca um sentimento de dois gumes nas pessoas que supostamente ele tem investido, e que ele se preocupa. Como alguém, que foi, então, lançado fora, como a ovelha negra da família real, se ele pode ser aceito em vezes é uma questão que continua a ser respondida. Apenas como sombrio e mal ele se tornou uma outra pergunta que eu espero que o filme vá responder. "


Depois de ser o principal antagonista em Thor e Os Vingadores, Loki vai demorar um banco traseiro para Malekith, 
o Amaldiçoado de Christopher Eccleston em Thor: The Dark World . O filme também vai lançar Tyr (Clive Russell), que na continuidade da Marvel Comics é outro filho de Odin e irmão de Thor e Loki. Nós vamos ter que esperar para ver se isto é verdade. Thor: The Dark World chega aos cinemas EUA 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário