segunda-feira, 25 de março de 2013

Thor: The Dark World: Mais de Chris O'Dowd, Levi Zachary e Ray Stevenson

 

Como vários relatos indicaram, Thor: The Dark World , faz sua 
entrada na Fase Dois da Marvel, podendo obter a sua primeira grande campanha de marketing com um trailer de estreia na primeira semana de abril. Aguardando a confirmação, Ray Stevenson, Zachary Levi e Chris O'Dowd discutem seus papéis na adaptação dirigida por Alan Taylor.




"Foi ótimo estar de volta entre os meninos para Thor ", Stevenson disse à imprensa durante a estréia no Reino Unido de GI Joe: A retaliação na semana passada. Descrevendo a sequência da Marvel como "Vikings no espaço" , o britânico continuou, "Desta vez, Volstagg é um pouco mais guerreiro e um pouco mais frenético. Há alguma profundidade, profundos desafios para o universo e os nove reinos.'' Basicamente, em 'Thor', Asgard está sob ataque. Todos os dias felizes e brilhantes ficaram para trás ". 
Enquanto isso, Zachary Levi, o novo ator por trás de Fandral, o arrojado, um dos companheiros de Volstagg dos Três Guerreiros Asgardianos, compartilha com PopSugar coisas que ele está esperançoso em Thor: O Mundo das Trevas . " Primeiro, espero que eu não esteja no chão da sala de corte e também que tudo o que fiz no filme, verdadeiros fãs de quadrinhos, que conhece os personagens e as histórias, possam apreciá-lo. Eu acredito em fazer direito por eles, então espero que eles se sintam como meu retrato de Fandral seja sólido. Eu sou completamente loira no filme, de modo que é muito estranho. " Quando cabelos dourados de Chris Hemsworth foi mencionado, Levi disse, "Ele é um homem enorme. Eu olhava para ele [e pensava] você o vê no cinema e pensa 'esse cara é enorme; magia do cinema? " Não! Esse cara poderia esmagar um pequeno ônibus ". O irlandês Chris O'Dowd foi revelado na semana passada como uma nova adição (e surpreendente) para o elenco de Thor: The Dark World . Esperando sua aparição com Jane Foster de Natalie Portman no corte final, O'Dowd disse ao Entertainment Weekly , via Comic Book , "Eu acho que eu nunca vou estar em [outro] filme de super-herói. Eu não sei o que eu estou autorizado a dizer, mas essencialmente eu irei a um encontro com Natalie Portaman. Essa foi a venda, e isso é tudo o que eu precisava saber. " Como referido acima, detalhes e fotos de algumas mercadorias ligadas a Thor: The Dark World recentemente surgiram online. Com alguns itens abaixo confira mais, recolhidas através de @ ThorMoviesFan no Tumblr.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário