segunda-feira, 11 de março de 2013

Shawn Ashmore fala sobre X-Men: DIAS DE UM PASSADO FUTURO


Na Entertainment Weekly recentemente, o ator Shawn Ashmore discutiu seu retorno como Homem de Gelo no próximo filme de diretor Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past. Embora ele reitera que ainda não leu o roteiro, Ashmore admite:

"Como as negociações estavam acontecendo, não havia dúvida alguma da comunicação sobre o que os grandes traços do personagem vão ser e que tem uma ideia do enredo ", diz ele. "Eu não sei o que especificamente minha parte é ao longo. Eu mal posso esperar. Estou tão animado. O fato de que não só temos de reunir e trabalhar com um monte de atores dos três [filmes] originais, mas também estes dois mundos é uma espécie de combinação incrível. " Lembrando como sendo inicialmente escalado como Pyro no filme original dos X-Men , Shawn Ashmore diz, "O nome do meu personagem era John, que era o personagem Pyro. Então, enquanto estávamos filmando um dia e eu tinha novas páginas  e disseram: "Seu nome foi alterado. Você é um personagem diferente agora. " Tudo o que eu conseguia pensar era: 'Oh cara, eu devo ter estragado tudo. Eu acho que eles não gostaram de mim ou eles estão mudando minha parte. " E eu li Bobby e foi a cena em que eu fazia o gelo para Vampira. Então isso foi uma mudança interessante. Agora, todos esses anos depois eu começo a interpretar este personagem. " Com a atriz de True Blood, Anna Paquin, reprisando seu papel nos X-Men, Vampira, bem como, Ashmore acrescenta que "eu sei", Dias de Um Futuro Passado explora a relação entre Vampira e Bobby. "Eles está constantemente tendo esses problemas de relacionamento, então vamos ver o que acontece ". X-Men: Days of Future Past é estrelado por Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Peter Dinklage, Ellen Page, Ian McKellen, Anna Paquin, Halle Berry, Shawn Ashmore, Omar Sya e Patrick Stewart, e está previsto para ser lançado em 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário