sexta-feira, 29 de março de 2013

RUMOR: Lex Luthor está em Homem de Aço


O rumor seguinte parecia tão improvável à primeira vista, se não tivesse vindo de uma fonte confiável, eu não teria sequer me preocupado com isso. Harry da AICN acha que ele descobriu informações, confirmando a aparição de Lex Luthor em Man Of Steel .

"Muita gente ficou se perguntando se Lex Luthor ia estar em Homem de Aço. A resposta é, aparentemente, um muito alto SIM. Não só o tom que Nolan / Goyer / Snyder está indo com o personagem não é bobo como o de Luthor de Gene Hackman... Mas bem ambicioso, uma versão 
dirigida pelo ego e frieza de Luthor. "

Mas isso não é a parte inacreditável. Ele também foi dado um nome para interpretá-lo: Mackenzie Gray - o mesmo Mackenzie Gray, que desempenhou um 
clone de Lex Luthor em Smallville. Então, certamente não está certo? Bem, ele está definitivamente no filme!



Eu não tenho problema em acreditar que Luthor aparece no filme, mas eu tenho problemas em acreditar que eles iriam lançar alguém tão intimamente associada com o personagem, já a partir de Smallville. Mas, aqui estamos nós! Se Gray não está interpretando Luthor, quem ele estará sendo, e por que todo esse segredo? O que vocês acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário