segunda-feira, 18 de março de 2013

Mark Millar fala de um grande anúncio da Fox e Confirma que Ele já falou com Bryan Singer

Depois de relatos imprecisos que fez parecer como se Mark Millar não estivesse envolvido com X-Men: Days of Future Past (apesar de ser nomeado consultor criativo da Fox em seus próximos filmes da Marvel), o escritor de quadrinhos já deu aos seus fãs no Fóruns Millarworld  o registro de uma vez por todas. No post seguinte, Millar confirma que ele finalmente falou com o diretor Bryan Singer sobre o filme e revela que ele vai assumir um papel muito maior no filme da Fox baseado nas histórias em quadrinhos nos próximos meses.



Ele é um cara extremamente agradável!

Como produtor em Kick-Ass 2, eu não estive em LA desde setembro, quando a Fox me fez voar para sentar com a insana inteligencia do escritor Simon Kinberg e os executivos da Fox para conversar sobre os X- Men quando Mattew ainda estava dirigindo. Mas Kick-Ass 2 está sendo muito bem feito agora e por isso posso voltar para as coisas da Fox novamente. Há um anúncio muito excitante que vocês vão ouvir falar nos próximos meses (se não antes), mas as coisas mais imediatas, o escritório está falando de Days of Future Past e The Wolverine, tanto que eu estou absolutamente doloroso de ver. Eu vi os primeiros 10 minutos de Wolvie, quando eu estava lá fora em setembro passado. Eu estou fora novamente no próximo mês e terei o prazer de ver um corte final muito próximo também. Days of Future Past-é potencialmente o  maior filme de super-herói e mais ambicioso já feito. Eu vi isso chegando em várias etapas, mas agora eles estão apenas algumas semanas das filmagens e realmente está pegando fogo. Eu vou pegar Bry em pessoa, antes que ele vá para Montreal, no próximo mês, quando eu estareu vendo Wolvie e podemos conversar um pouco mais sobre o grande plano da Fox. Um tempo muito, muito emocionante estará para essas coisas, especialmente quando você considera que o brilhante Josh Trank tem o Quarteto Fantástico alinhados para 2015. Você não sabe a sorte que tem - quando eu era um garoto, Nicholas Hammond estava trazendo o Aranha em um fio visível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário