segunda-feira, 18 de março de 2013

James McAvoy elogia roteiro de X-Men: Days of Future Past"; diferente, novo e inesperado"



Enquanto a maioria do elenco crescente de X-Men: Dias de um Futuro 
Passado manifestaram entusiasmo sobre estarem reprisando e expandindo seus papéis mutantes, poucos têm realmente declarado que leram o roteiro. Falando com I Am Rogue, James McAvoy revelou que leu o roteiro, escrito por Simon Kinberg.

"É ótimo. É muito bom e forte. Eu acho que os fãs vão adorar. Acho que as pessoas que nunca viram qualquer dos [anterior] filmes dos X-Men, vão ficar realmente impressionados. Eu acho que irá satisfazer e dar às pessoas o que elas querem, enquanto, ao mesmo tempo, será um desafio e dar-lhes algo diferente, novo, e inesperado. " 

"Sim, eu não posso esperar para trabalhar com Michael, Jennifer e Nick 
novamente. Vai ser ótimo, nos demos tão bem da primeira vez. Isso vai ser divertido. Então, também, chegando a juntar-me com Sir Patrick. Eu não sei se eu começo a trabalhar com Sir Ian, mas deve ser um momento empolgante, eu penso ". 

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de um Passado 
Futuro vai reunir Hugh Jackman, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Ellen Page, Shawn Ashmore, Anna Paquin, Daniel Cudmore, Fan Bingbing e Booboo Stewart. Programado para filmar em Montreal em breve, o filme esta previsto para estrear em 18 de julho de 2014! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário