sexta-feira, 15 de março de 2013

Henry Cavill e Michael Shannon falam sobre Homem de Aço, "Zod não é um vilão"

Falando à última edição da revista Total Film, Henry Cavill revelou que Homem de Aço não se inspirou em nenhuma história em quadrinhos em particulares e compartilha seus pensamentos sobre o novo desenho do traje. Michael Shannon também aborda sua armadura e diz que não vê o General Zod como vilão no filme.




"Quando ia para a escola, eu não tinha uma loja de quadrinhos nas proximidades", confessou o ator britânico quando perguntado se ele cresceu como um fã do icônico super-herói da DC pela revista Total Film . "Mas ainda assim eu estava no elenco do filme, que é quando eu tenho a minha total introdução real para o Superman. " Depois de muito ler e assistir a um monte de box de videos, Cavill finalmente sentiu como se ele tivesse uma boa compreenção sobre o personagem. "Consegui juntar este personagem, mantendo essa linha de base e ter todas as diferenças e nuances que nosso script adiciona. Esta é a nossa própria coisa, autônoma. É sobre Superman, mas não estamos copiando nenhuma historia em quadrinhos, em particular. E isso é uma coisa boa, porque sua história de origem "




"Ele não é um vilão", disse Michael Shannon sobre o General Zod. "Ele não é um vilão mais do que qualquer outro general que luta para proteger seu povo. Ele não gosta de ferir pessoas e roubar diamantes, ele está focado em ser bem sucedido em seu trabalho ". Ao contrário de Cavill, Shannon não olha para o passado em busca de inspiração, dizendo que em vez disso ele quer levar esta versão do personagem em uma direção completamente diferente. "Eu acho que Terrence Stamp aproximou-o desse caminho - e isso não é qualquer tipo de crítica a seu desempenho -. havia algo destacado sobre isso, tipo, puro ódio, raiva, sei lá ... Eu acho que isso [a caracterização] é mais ambígua ". Quanto ao seu traje, a estrela de  Boardwalk Empire enfatiza que a tecnologia de captura de movimento foi necessário, pois, "a coisa real provavelmente me esmagaria."

Falando de fantasias, Superman também passou por uma transformação muito radical para o Homem de Aço . "Temos absoluto respeito. Mas agora é agora. Mesmo o Superman nos novos quadrinhos não tem as cuecas -... ele tem a capa vermelha, mas não as cuecas. É hora de uma mudança. " Muito mais de ambos os atores podem ser encontrada na última edição da revista Total Film . O que você acha desses comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário