quarta-feira, 20 de março de 2013

Harrison Ford na sua volta a Star Wars Episódio VII: "Eu acho que vai acontecer"




Embora tenha sido amplamente esperado / especulado, o trio protagonista da trilogia original de Star Wars - Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (a princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo) - ainda têm de assinar oficialmente para voltar para o 
Episódio VII da Disney / Lucasfilm , que será dirigido por JJ Abrams. 



Relatos aparentemente prematuros afirmou que  Ford já havia assinado, mas Hamill, mais recentemente, confirmou outra coisa, apesar das discussões que estão ocorrendo. Falando com TV WGN , promovendo o filme 42, Ford foi questionado sobre voltar para o icônico papel de Han Solo. Ele reitera que ele não está oficialmente contratado ainda, mas ele parece quase certo de que as negociações correrão bem. "Eu acho que é quase verdade. Estou ansioso por isso. Ele não está dentro ainda, mas eu acho que é vai acontecer. " 




Michael Ardnt ( Toy Story 3 ) está trabalhando no roteiro para a Disney, a Lucasfilm e JJ Abrams em ' Star Wars: Episódio VII , que tem como alvo uma liberação em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário