sexta-feira, 22 de março de 2013

Gwyneth Paltrow sobre ação [ Spoiler ] em Homem de Ferro 3



Um meio de comunicação reuniu uma série de entrevistas com o elenco e a equipe do filme Homem de Ferro 3. Com Gwyneth Paltrow retornando como Pepper Potts, a 
atriz vencedora do Oscar  abriu o jogo sobre ter mais o que fazer na sequência dirigida por Shane Black, mais precisamente, vestindo uma armadura.




 "Eu não importo de usar a armadura em tudo, " ela disse quando perguntado o que ela como se sentia vestindo. "Eu pensei que era leve e perfeitamente confortável e meus filhos achavam que eu era muito legal. Eles estiveram aqui um dia onde eu estava, então eles estavam tentando colocar a armadura e quando o meu filho me viu no processo, ele teve arregalou os olhos, por isso foi definitivamente legal. " Outra citação interessante vem de Kevin Feige sobre Don Cheadle adequando-se, de novo, com uma nova pintura. "Então, no início, vemos que o Presidente pediu a Rhodey como War Machine para obter uma pintura nova e assumir o novo apelido do Patriota de Ferro, a fim de fazer negócios americano e ser o herói americano ao invés de Os Vingadores ou Homem de Ferro de si mesmo, que é uma espécie de entidade separada ... De certa forma, torna-se um filme de ação de amigos, no terceiro ato, onde eles se unem. Nenhum deles tem uma armadura em um determinado ponto no filme e eles realmente se unem em uma espécie grande, de maneira antiga de filme de ação e Don e Robert têm essa afinidade incrível. " Além disso, Feige revelou também, "Aldrich Killian dirige uma organização cerebral de confiança chamado AIM que está desenvolvendo o Extremis, que é algo que une-se no DNA humano e é capaz de reprogramar e regenerar membros e aumentar a força e curar ferimentos. Mas também poderia mudar o mundo todo, que é o que Killian pretende fazer com ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário