quinta-feira, 14 de março de 2013

FAN MADE: Jaimie Alexander de Thor como MULHER MARAVILHA



Muitas pessoas pensam que Jaimie Alexander faria uma grande Mulher Maravilha na grande tela, e ela tem realmente falado sobre a possibilidade em várias ocasiões anteriores. Alexander sente que - bem feita - a personagem poderia funcionar como um grande modelo para as mulheres jovens, mas feito errado ... 


"Eles tentaram reiniciar a Mulher Maravilha, que era um grande embaraço se você me perguntar,  Adrianne Palicki é ótima, mas você não pode tirar alguém, não importa o quão talentoso, e colocá-los em um traje inútil, então dizer que é suposto um modelo positivo para as mulheres. Eu não acho que ela tem para pensar que é o que eles vão fazer, e eu acho que ela jogou a mão dela tão bem quanto podia, mas o projeto não foi o caminho a percorrer . . eu realmente tenho sido abordada algumas vezes sobre isso, eu acho que agora, a minha lealdade é para a com a Marvel. Mas sim, eu adoraria interpretar mais personagens como Sif:. manter os jovens do mundo a salvo de trajes sacanas e roteiros mal escrito! "

Então, é uma possibilidade! E veja abaixo Alexandre como Diana em uma montagem feita por fã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário