sexta-feira, 15 de março de 2013

Dwayne "The Rock" Johnson quer um papel em Star Wars: Episódio VII


Dwayne Johnson se tornou uma das maiores estrelas de ação em Hollywood desde que colocou sua carreira de wrestling em espera, embora tenha ainda, de alguma forma, conseguiu encontrar tempo para voltar à WWE para se tornar o atual campeão do mundo. No entanto, por alguma razão, ainda temos de ver o artista formalmente (e uma espécie de momento), conhecido como The Rock em um filme de super-herói ou um grande de ficção científica. Como se vê, ele é um grande fã. 

"Eu joguei com duas linhas de figuras de ação, quando eu era criança, 'GI Joe' e 'Star Wars'"disse o ator e lutador ao News.Com.AU promovendo GI Joe : A retaliação . "A propósito, porque não tinha muito de dinheiro, rasgava os pacotes para roubar os brinquedos  e enfiáva-os em meus bolsos ... como um monte de crianças como que eu.. que várias vezes fui pego, e tive a minha bunda chutada por meus pais. " Isso levou o ator a tocar em cima de como se sentiu ao ser convidado para se juntar ao elenco do novo filme dos GI Joe , e ele ainda confirmou que ele estaria interessado em fazer parte de outra franquia que ama; Star Wars . "Então, quando recebi o telefonema dizendo: 'Como você se sente sobre se tornar o líder dos GI Joes", era como se eu recebesse um telefonema de George Lucas dizendo 'Eu quero que você esteja em Star Wars'. Vou chamar JJ e vai ajuda-lo, e eu vou estar em 'Star Wars'! " Será que vocês gostariam de ver no novo Dwayne Star Wars filme? 

Um comentário:

  1. por que não? muita gnt acha que esse filme não vai ser bom, mas o the Rock tem carisma suficiente pra atura melhor que um desconhecido

    ResponderExcluir