segunda-feira, 25 de março de 2013

David S. Goyer Recorda de quando foi contratado para Homem de Aço, e diz que viu o filme



Falando com o Collider, promovendo Starz's Da Vinci's Demons, David S. Goyer fala um pouco sobre o Homem de Aço, para a qual escreveu o roteiro. A Warner Bros exibiu o reboot de Superman antecipadamente para algumas pessoas, e as reações até agora têm sido extremamente positiva. Goyer confirma que ele foi um dos poucos a vê-lo, e quando perguntado se era tudo o que ele esperava que seria, ele simplesmente disse: "Sim, sim. Fiquei muito feliz."

Goyer também lembra de como conseguiu o emprego. Como nós já sabiamos, ele e Christopher Nolan trouxeram a ideia de um novo 
filme do Superman a WB, enquanto trabalhava em The Dark Knight Rises, e agora sabemos um pouco mais dos detalhes de Goyer do que aconteceu. "Chris (Nolan) e eu estavamos trabalhando em The Dark Knight Rises, trabalhando na história,. e travamos. Nós concordamos em parar e nos separarmos por duas semanas e ver se algo tinha aparecido na superfície. Então eu voltei para o meu escritório em casa que eu estava perdendo tempo e procrastinando .. e tirei uma edição de arquivo de alguns dos livros originais em quadrinhos do Superman,  Action comic que comecei relendo-os, porque eu não conseguia descobrir esse ponto da trama em Dark Knight Rises, eu aleatoriamente sentei-me uma tarde e escrevi algumas idéias para Superman. "Quando me encontrei com Chris Nolan novamente em uma semana ou assim, ele disse:" Você trabalhou no problema em The Dark Knight Rises ", eu disse," Não ", ele disse," O que você está fazendo? " e eu disse, "Bem, eu tive essa ideia para o Superman", e porque Chris gosta de procrastinar, assim ele disse "vamos ouvir", então eu disse a ele. E ele literalmente chamado Jeff Robinov, que é o chefe da Warner Bros, enquanto eu estava sentado lá e disse: "Jeff, Dave me contou esta história para o Superman e você precisa ouvir isso, eu gostaria de produzi-lo. Podemos entrar? "E nós fomos no dia seguinte. Isso é o que aconteceu. Não, nós não estávamos tentando fazê-lo, apenas aconteceu. "

Muito legal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário