quarta-feira, 20 de março de 2013

Chris O'Dowd será Donald Blake em Thor: The Dark World?



De alguma forma, deslizando nas 
últimos saídas da mídia quando a sequência da Marvel estava em sua fase de elenco no ano passado, Thor: The Dark World aparentemente irá incluir uma cena com a estrela de Bridesmaids, Chris O'Dowd. O ator irlandês fez a primeira alusão ao papel em novembro, no Twitter, mas agora O'Dowd diz ao indieWIRE : 

"Eu acho que vou fazer coisas mais dramáticas e eu acho que tenho algum material que sai que é um pouco mais dramático. Eu não sei se eu faria um filme de ação, porque eu não sei se eu poderia manter uma cara séria, honestamente, eu só acho que é tão bobo. Como eu adoro vê-los, mas não posso me imaginar fazendo um. Na verdade, você sabe o que eu fiz, apenas para me divertir, porque eu não acho que há alguma maneira que eu poderia estar em um filme de super-herói, então eu fiz uma cena no novo filme do "Thor"  . Eu só fiz uma cena, o que foi divertido. "

Embora Chris O'Dowd não revele detalhes sobre seu personagem, ele twittou em novembro, como já mencionado, que ele filmou uma cena  com a atriz Natalie Portman, que está reprisando seu papel de Jane Foster em Thor: The Dark World. Portanto, é possível O'Dowd ter interpretado Donald Blake, o alter-ego de Thor nos quadrinhos, mas o nome era associado a Jane Foster, como ex-namorado no primeiro filme de Thor .Naturalmente, pode ser alguém novo. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário