segunda-feira, 11 de março de 2013

Bryan Singer diz que Mark Millar não está "envolvido" com X-Men: DOFP

No ano passado, a 20th Century Fox anunciou que Mark Millar tinha assinado como consultor para suas adaptações da Marvel Comics - o que naturalmente inclui o filme de Bryan Singer, a continuação do filme  X-Men: First Class de Matthew Vaughn , X-Men: Days Of Future Past . Nós tínhamos assumido que Millar estaria envolvido com este projeto, e o escritor mesmo deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar (provocando os Sentinelas, Kitty Pryde, etc) a partir da história, mas ao mesmo tempo conversando com Bleeding Cool, Singer revela que ele tem não teve (ainda) uma única conversa com Millar sobre o filme.




"Eu não falei com Mark Millar em tudo. Ele não está envolvido. Eu não sei o que o seu papel é de verdade. Tudo que eu sei é que eu tenho minhas próprias crenças específicas sobre como levar este universo para a frente. Comecei com o primeiro X-Men, então Primeira Classe e agora estou combinando-os e eu acho que poderia ir mais longe do que isso e eu tenho algumas idéias sobre isso, então talvez ele deve conversar comigo em algum ponto. "

Eu acho que seria uma boa ideia sim! Este não é um bom sinal para aqueles que esperam X-Men: DOFP ser parte deste universo Fox compartilhado, embora ainda haja tempo para que eles colaborem, claro, e é perfeitamente possível que a Fox e Millar tenham falado sobre isso antes de Singer mesmo assinar. 
Bleeding Cool acha que a possibilidade de que este universo dos filmes pode "combinar os dois" , e isso certamente da alguma credibilidade à teoria. De qualquer forma, eu tenho certeza que vamos ter uma ideia adequada do quadro maior em breve.

Um comentário:

  1. Vai ser muuuuita bobeira eles deixarem o Millar de fora dos X-Filmes...

    Particularmente eu tenho medo das idéias do Singer, pois existem coisas "canônicas" nos 40 anos de história mutante que o Singer não gosta ou prefere ignorar.
    O Millar poderia resolver essas "manias " no roteiro, mas ao que parece há egos em disputa...

    ResponderExcluir