quinta-feira, 21 de março de 2013

Booboo Stewart fala sobre X-Men:Days of Future Past


Booboo Stewart da
 Saga Crepúsculo foi revelado na semana passada como a mais nova adição ao elenco de X-Men: Days of Future Past, dirigido por Bryan Singer. Enquanto seu personagem é especulado ser o mutante Forge, o ator fez um esforço para nos manter sem saber realmente quando falou com Clevver Movies recentemente.


"É um sonho tornado realidade, realmente, eu não consigo nem explicar o sentimento que eu tenho com isso, é incrível. Eu não sei de nada [que eu possa compartilhar] sobre meu personagem. Eu não posso dizer nada, mas meu desejo é que eu pudesse gritar. Sim, você vai ver [o resultado do meu trabalho ] no filme. Estou ansioso para trabalhar com Bryan Singer, eu tenho que sair com ele por alguns dias ... é sério, um cara legal. X-men: Days of Future Past é uma maneira muito legal de se conectar a [trilogia 
original e X-Men First Class ]. Vai ser muito interessante ver como tudo isso funciona junto ".

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past vai reunir Hugh Jackman, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen, Nicholas Hoult , Omar Sy, Peter Dinklage, Halle Berry, Fan Bingbing, Shawn Ashmore, Anna Paquin, Daniel Cudmore, com Ellen Page & Stewart Booboo. As filmagens começam em breve em Montreal para lançamento em 18 de julho de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário