quarta-feira, 13 de março de 2013

Alan Cumming não foi convidado a retornar para X-Men: DAYS OF FUTURE PAST



Ontem, ouvimos os comentários de James McAvoy , o Charles Xavier do elenco impressionante de X-Men: Days Of Future Past , e ele mencionou que Alan Cumming (que interpretou o Noturno em 2003 em X2: X-Men United ) como um dos atores no filme. Muitos tomaram como uma certeza que nós estaremos vendo um retorno de Noturno no filme dirigido por Bryan Singer. No entanto, agora temos ouvido de Cumming em seu relato, e em uma entrevista com Sirius XM , que ele diz que não ouviu nada sobre reprisar o papel favorito dos fãs. 

E mesmo se a ele for oferecido um papel no filme, ele não parece como ele seria capaz de voltar. "Não, eles não [me pediram para voltar]. Alguém me perguntou isso outro dia e eu disse que não. Sei que está por vir as filmagens nesta Primavera, mas eu não estaria de qualquer forma disponível. Eu não acho que eles tenham me chamado. Eu ia encontrar meu gerente para jantar mais tarde, eu ia perguntar a ele, mas não, eu tenho certeza que eles me disseram, eles teriam me falado ". Você está desapontado que provavelmente não veremos Noturno no próximo X-Men ? 

X-Men: Days Of Future Past é estrelado James McAvoy, Michael Fassbender, Patrick Stewart, Ian McKellen , Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Anna Paquin, Halle Berry, Nicholas Hoult e Omar Sy. O filme está programado para chegar aos cinemas americanos em 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário