sábado, 9 de fevereiro de 2013

Toby Jones teoriza sobre o papel Arnim Zola em Captain America: The Winter Soldier



Apenas alguns meses do início oficial das filmagens, a direção e apoio dos membros do elenco de Capitão América: O Soldado Invernal têm implicado que ainda temos muito da história do filme. À luz do conhecimento de Toby Jones de que iria participar da sequência de 2014 só no mês passado, onde ele está reprisando seu papel de Arnim Zola de O Primeiro Vingador, o ator Inglês disse no tapete vermelho que ele, também, não sabe muito sobre a natureza de sua presença na entrada 'fase dois' da Marvel .




"Disseram-me que eu vou estar envolvido", garantiu o ator no London Evening Standard Film Awards. "Mas é claro, eu não sei bem como e quanto eu vou estar envolvido. Eu acho que a teoria é que Arnim Zola vai voltar e, me disseram por pessoas que sabem muito mais sobre o mito deste material, que ele inventa o segredo da existência eterna ".Aludindo às aparências futuro pós- Capitão América: The Winter Soldier, Jones acrescentou, "Então, é bom olhar para os filmes futuros também. Assim que o personagem em particular, é uma boa para se envolver. " 

Os caras do On The Red Carpet também falaram com a co-estrela de O Primeiro Vingador, Hayley Atwell, que já confirmou que ela não iria reprisar seu papel de Peggy Carter. No entanto, agora de acordo com a atriz Inglesa, "Você pode ver [Peggy] em algum outro contexto ... Eu não estou interpretando Sharon Carter, " Atwell disse da sobrinha de sua personagem, que a atriz Emily VanCamp teria sido escalada. "Mas [a exclusão de Peggy ] era inevitável, porque, obviamente, Steve Rogers acorda no primeiro e está nos dias atuais. Peggy seria muito, muito velha ou já estaria morta. Então, não foi realmente uma surpresa para mim. "A Marvel está prevendo começar a filmar Captain America: The Winter Soldier entre o próximo mês e abril, principalmente em Cleveland, Ohio, assim como Los Angeles e Washington, DC .. E ao contrário do que sugerem os relatos que dizem que a produção foi atrasada, fontes dizem que tudo está dentro do cronograma e os sets grandes estão sendo construídas agora. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário