quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

THOR: THE DARK WORLD relato enfatiza sobre os três guerreiros e saqueadores



Já em Setembro do ano passado, as filmagens de Thor: The Dark World ocorreu em Bourne Wood, Inglaterra, onde as fotos do set revelaram uma batalha que se seguiu entre Asgardianos e os invasores conhecidos como Os 
Marauders. Embora os detalhes da cena fossem escassos, um Extra retratando um membro do último exército foi anotar sua experiência durante a cena, deixando spoilers leves sobre os motivos dos três guerreiros e Maraunders na sequência. Confira um trecho e informações adicionais abaixo!
"Para o primeiro dia que foi, basicamente, correr muito em volta e fingindo do abate dos moradores que soavam divertido até que você defina um cavalo solto na equação. [No quinto dia] foi um dia bastante fácil com Ray Stevenson & Zachary Levi aparecendo no set comigo, ou é vice-versa? ... Então, corte para a tarde e eu estou sendo mantido prisioneiro por Ray Stevenson, pronto para ser transportado de volta para Asgard. (Spolier: não é real). Perto de mim, Zachary está em seu cavalo, que neste dia em particular, decidiu jogar para cima de mim. Não é bom quando a minha cabeça está no caminho direto do seu casco. Estou oficialmente com medo. Para ser honesto, eu acho que ele está um pouco preocupado também, mas ainda consegue retirar um perfeito sotaque Inglês, enquanto ri da minha situação. Estou pensando sobre os cascos do cavalo na minha cabeça, então eu vou estar indo para a minha própria versão de Asgard e não voltarei! Felizmente, ele conseguiu controlar seu cavalo e muito admiravelmente bem, devo dizer. Como eu estou sendo mantido refém por Ray, acontece que ele não tem nada para comer e seu personagem é sempre visto comendo ... grande problema com o buffet indo para casa! Damon vai ao resgate com eu produzindo minha maçã que eu tinha escondido em minhas bolsas de munição e voila, se faz o corte final e eu tenho a minha marca em um grande filme! Dedos cruzados. Então, se você ver Ray mastigando uma maçã enquanto espera para transportar os guerreiros intergalácticos para Asgard, então você sabe de onde veio! PS: Eu sou o único no capacete que parece um rosto de porco! - Muito distintivo ".



Enquanto isso, novas e intrigantes adições para o elenco e a equipe de Thor: The Dark World também foram revelados. O jovem ator Henry Calcutt confirmou, via Twitter, que ele vai interpretar um dos filhos de Volstagg na sequência, o que indica que a Marvel e o diretor Alan Taylor irão explorar uma outra dimensão do membro fundador volumoso dos Três Guerreiros, interpretado por Ray Stevenson. Desviando do primeiro filme, Thor: O Mundo das Trevas, a encarnação de Volstagg irá aparentemente ser a de Walt Simonson em O Poderoso Thor (1982), onde o Asgardiano barbado tinha uma casa cheia de " crianças gordas e mimadas." Em relação ao outro interessante membro de O Mundo das Trevas, o lendário escultor Brian Muir, mais conhecido por modelar os capacetes de Darth Vader na trilogia original de Star Wars, tem contribuído para a sequência da Marvel. O artista britânico disse ao Total Film, "Eu estava envolvido nos detalhes arquitetónicos das paredes, portas e pisos na sala do trono [Asgardiana], entre outros SETs. Foi muito agradável ". Parece que devemos esperar para ver jogos recém detalhados e maciçamente construídos em Thor: The Dark World , especialmente com o famoso escultor Bruce Gordon, mais conhecido por construir o 'Cavalo de Tróia' no filme Tróia e a "Escola de Hogwarts, de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário