sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Steven Soderbergh Recorda que apoiou os irmãos Russo a dirigir a sequência de CAPITÃO AMÉRICA



Falando com Collider , o diretor Steven Soderbergh (que recentemente dirigiu Haywire , Magic Mike , e os próximos Side Effects ) compartilha sua opnião sobre o gênero de 
filme de quadrinhos. O ator Jude Law manifestou o interesse em aparecer em um desses filmes, mas Soderbergh não parece muito interessado. No entanto, ele apoiou os irmãos Joe e Anthony Russo quando eles estavam perseguindo o filme Capitão América: O Soldado Invernal, dizendo que a dupla foi buscar o trabalho pelas razões certas e que ele não era o cara certo para este tipo de filme.

"Eu só não era um cara de quadrinhos. Quando os Russos estavam buscando fazer a sequência do Capitão América, eles me chamaram e disseram: 'Você vai chamar a Marvel e falar com eles sobre nós?" porque eu tenho uma relação com eles. Eu disse, 'Diga-me por que você quer fazer isso?' E eles vão, "Porque nós temos uma coleção de história em quadrinhos de $ 60.000, porque estamos obcecados com esta merda." E eu disse, 'Ok, eu só estou verificando. Porque eu não estou, é por isso que eu não posso fazer um desses filmes, mas eu não sabia disso e eu só queria ter certeza de que eles estavam indo fazer pelas razões certas, como se viu eles estavam e eles acabaram ficando com o trabalho e eles vão fazer um grande trabalho porque o amam, e eu não sou o cara para isso. " 
O que você acha dos comentários Soderbergh?
Capitão América: O Winter Soldier é estrelado por Chris Evans, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Scarlett Johansson, Frank Grillo, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson. O filme está previsto para ser lançado em 04 de abril de 2014, mas com os recentes rumores da data de início de produção ter sindo empurrada para junho deste ano, é possível que a data de lançamento vá mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário