terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

STAR WARS: Alfonso Cuarón e Simon Pegg estão envolvido?

O pessoal do Marketsaw dizem que Alfonso Cuarón e Simon Pegg estarão envolvidos nos novos filmes de Star Wars. Cuarón é um diretor, então, obviamente, vamos supor que ele irá estar no comando de um dos filmes, mas qual? Dorey, do Marketsaw, sugere fortemente que ele vai dirigiu o episódio VIII ou IX , mas há sempre a chance de que poderia ser um dos spin-offs que temos muito ouvido falar. Então há Pegg, que interpreta Scotty nos filmes Jornada nas Estrelas de JJ Abrams.  Pegg também é um enorme fã de Star Wars, portanto, com Abrams no comando, não parece muito estranho Pegg querer segui-lo, mas que linha poderia interpretar? Se este for o caso, eu posso imaginar que haveria não muitas queixas de qualquer maneira. Cuarón é um inferno de um diretor, e praticamente Pegg exala nerdice- apesar de que haveria um problema com ele aparecendo em ambas as franquias? Isso é tudo que temos sobre o assunto, mas acha que Dorey sabe um pouco sobre a informação extra do enredo de Star Wars: Episódio VII ..




"Até onde eu sei, Episódio 7 era então, e está agora, com o foco na prole do Skywalker. Como eu disse antes, eu acredito no 
duelo de personalidades a desenvolver, semelhante a Anakin e Wan Obi, e Lucas e Vader nas primeiras trilogias, que tanto quanto sei, é a força motriz por trás da nova trilogia. As coisas podem mudar entretanto, mas eu duvido, este tem sido por muito tempo a tomada. O foco é a trilogia original no que diz respeito a reverência e ao tom. Lembra que eu disse antes que o tom era importante, bem, eu acredito que eles estão realmente levando a sério. De tudo que eu sei, eles estão focando diretamente. Lembre-se que tudo tem a capacidade de alterar-se drasticamente, como Star Wars agora, além da dupla trilogias, é uma enorme tela em branco. No entanto, a narrativa das trilogias em curso continuarão a se concentrar em um determinado ramo, enquanto que os filmes ficam sozinhos, vão encher e ampliar os espaços vazios entre eles em vários cronogramas, e têm potencial para, então, ser franqueada em si no que diz respeito aos mundos que se abrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário