quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Stanley Tucci Confirma o Retorno de Hayley Atwell para Capitão América: O Soldado Invernal


Sob os deveres promocionais para Jack, o assassino de gigante, o ator Stanley Tucci relembrou com o Collider sobre seu papel fundamental em Capitão América: O Primeiro Vingador. Falando sobre a história do filme sobre o grande amor 
dirigido por Joe Johnston, o ator começou dizendo:


"Oh, ele não [tem um]. E Hayley Atwell, que eu só tinha  jantado junto na noite passada, nos tornamos bons amigos. Eu realmente amo isso. Eu realmente amo o relacionamento entre os dois. " 
Depois de ser pressionado se Marvel lhe pedira para reprisar seu papel de Abraham Erskine na sequência, The Winter Soldier, Tucci deixou escapar que a
co-estrela de O Primeiro Vingador vai realmente voltar, mesmo que ela dissendo o contrário em entrevistas anteriores. "Não, [o pessoal da Marvel] não em contataram, infelizmente. Estou muito triste. Eu sei que Hayley vai voltar a fazer uma cena de flashback, mas eu não fui convidado. " O retorno de Atwell não é muito surpreendente, considerando que a atriz Inglesa disse na semana passada que iria ver Peggy Carter em algum outro contexto. De qualquer forma, olhando para o seu trabalho em O Primeiro Vingador, Stanley Tucci adicionou, "Eu amei fazer esse filme. Eu tive um grande momento. Eu realmente gosto de Joe Johnston. Eu acho que ele é um diretor maravilhoso. Eu também adoro o visual do filme, e o tom, e o personagem era grande. Fiquei emocionado ao ser capaz de reproduzir isso. Eu estava tão triste porque eu morri, porque eu queria voltar e fazer outro. Foi grande me ofereceren este cientista, o velho alemão. Eu pensei, "Oh, isso é ótimo." Eu não poderia dizer se eu estava realmente lisonjeado ou insultado. Eu não sei. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário