quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Shawn Ashmore fala sobre X-Men: Dias de um Futuro Passado, o arco da história nos quadrinhos e mais


Como nós estamos esperando para ver se alguém da trilogia original está de volta para X-Men: Dias do Passado Futuro , Shawn Ashmore falou ao IGN sobre a nova série de crime da televisão, The Following, onde ele co-estrela ao lado de Kevin Bacon. Em uma longa entrevista, Ashmore comentou sobre voltar a interpretar 'Homem de Gelo' e quando ele percebeu que ele faria parte da nova sequência. Ele também foi questionado sobre o roteiro. Mais abaixo: 

"Quando eu soube que era Dias de um Futuro Passado eu sabia que era sobre viagem no tempo, mas a única vez que eu realmente pensei, 'Oh, talvez eu esteja realmente indo fazer parte dele." foi quando Bryan voltou para dirigir. E isso é só porque temos um relacionamento e trabalhamos juntos antes. Eu só pensei, 'Oh, talvez Bryan gostaria de trazer de volta algumas das pessoas com quem trabalhou antes. " Antes disso, eu não tinha ideia  e eu não teorizava muito, porque é aí que você tem muitas esperanças. " 

"Eu sei sobre o roteiro, mas eu não tenho fui capaz de lê-lo. (Risos) Eu não li o roteiro, mas eu tenho uma ideia muito boa do que está acontecendo e o que meu papel. Eu sei, mas eu jurei segredo. " 

"Acho que a história é realmente interessante. Acho que Dias de um Futuro Passado, como fãs de X-Men sabem, é um grande arco. Eu amo a ideia de combinar e trazer alguma coesão para as duas linhas do tempo que estão acontecendo agora. Acho que é emocionante. Obviamente, o elenco de Primeira Classe é incrível, e tendo Ian McKellen e Patrick Stewart, Hugh Jackman interagindo com outros membros do elenco vai ser realmente emocionante. Não só é a combinação do elenco que vai ser muito legal, mas a história em si vai ser muito divertida. " 

X-Men: Dias de um Futuro Passado ", conta a história de um futuro distópico alternativo em que os mutantes estão encarcerados em campos de concentração", é baseado em um enredo clássico dos quadrinhos, de um arco que também apresenta os Sentinelas, que governam os Estados Unidos. Bryan Singer vai dirigir o filme, com Michael Fassbender, James McAvoy, Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, Lawrence Jennifer, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Ellen Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário