sábado, 9 de fevereiro de 2013

Será que veremos um personagem totalmente em CG em X-Men: DOFP?

Ao falar com a MTV sobre a tecnologia de captura de movimento utilizado para trazer os gigantes para a vida em Jack The Giant Slayer, Bryan Singer diz que está pensando em usar algumas das mesmas técnicas para a continuação de X-Men: First Class ..




Eu definitivamente quero usar essa tecnologia de novo, e eu poderia até mesmo estar usando alguns de uma maneira diferente, em "X-Men". Eu não quero dizer como ainda, mas eu definitivamente estou usando algumas destas tecnologias em "X-Men", que eu nunca utilizei em qualquer dos outros 
filmes dos "X-Men". 

MTV: Você está falando sobre a criação de um personagem totalmente criado em CGI em "Dias de um Futuro Passado"?

Singer: Isso é a coisa que eu não quero falar. Não tenho certeza. Estou fazendo uma pesquisa sobre isso agora.
Agora, embora ele não diz que  definitivamente irá usá-lo, obviamente, o fato de que ele está mesmo considerando isso significa que um personagem (ou personagens) estarão envolvidos . O palpite mais óbvio é os Sentinelas é claro, que mais se espelham nos gigantes de Jack The Giant Slayer em termos de tamanho, pelo menos, mas eu acho que seria o certo. Há outras possibilidades? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário