terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Robert Downey Jr. aponta para um possível retorno como Tony Stark depois de Homem de Ferro 3


"Vamos apenas dizer que a única coisa que eu deixar ir tinha marcas de garras nele", disse Robert Downey Jr. enigmaticamente a revista Empire , em sua última edição, quando perguntado se ele queria voltar para o papel de Tony Stark, após este Homem de Ferro 3 . "Há um pouco de alma que esta em recuperação. Eu sinto que a primeira vez que interpretei o Tony, eu fiz o melhor. Desculpe. A afinidade com Tony agora é: como você sustenta algo!? Eu não sou estúpido , eu gosto de jogar bola, eu adoro a companhia, eu amo o personagem, e o lado comercial da coisa, eu não sou exigente quanto ao que quero. " 

Certamente não soa como se o ator já tivesse feito uma decisão final sobre fazer um retorno, mas parece justo dizer que a Marvel Studios vai querer ele de volta, mesmo que isso lhes custem muito mais do que ele fez quando o contrataram para voltar ao Homem de Ferro de em 2008! Sem surpresa, Kevin Feige não estava disposto a disser nada, mas ele foi rápido para garantir aos fãs que Tony Stark não vai a lugar nenhum. "Tony vai continuar. Avengers 2 já tem data de lançamento!"

Quanto à forma como Robert Downey Jr. se sente sobre a possibilidade de ser substituído e outro ator assumindo o legado do Homem de Ferro (similar ao da franquia James Bond), não é algo que ele pareça preocupado. "Provavelmente seria a melhor coisa do mundo para mim. Você sabe, ego ... mas às vezes, o ego só tem que ser esmagado. Vamos ver o que acontece. Eu levo o público muito a sério -... Eu me sinto mal quando vejo gente fazendo filmes e o público fica, 'Não faça 
mais isso. " Eu não tenho que esticar minha permanencia ... " Você quer ver o ator de volta como o Vingador Dourado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário