sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mark Millar fala de Kick-Ass- Volume 3; primeira imagem da série revelada

Se os relatos recentes estão a serem confirmados, mas a primeira edição de Kick-Ass 3 estará à venda em maio. Segue-se os dois primeiros volumes da série e um spin-off de Hit-Girl,  que teve lugar entre os eventos de ambos. Abaixo está um trecho de uma entrevista de Mark Millar com Comic Book Resources em que ele discute trazer a série para seu final. 


"Quando comecei a fazer 'Kick-Ass' eu sabia que 'Kick-Ass 3' seria a página final. É uma conclusão muito lógica. Nem todo mundo sai dessa vivo, como eu tenho certeza que você poderia esperar. Se alguém coloca uma roupa de mergulho, um par de luvas, botas Timberland e pega um par de bastões, eles não estarão automaticamente fazendo isso quando aos 40 anos. Se você é Dave Lizewski -. você está basicamente ferrado quando as coisas ficam muito ruins. Você virá uma esquina errada uma noite, e você está morto. Assim, qualquer um desses personagens pode morrer aqui, e há mortes, mas eu estou dizendo nada além disso. Ele vai amarrar tudo, e Kick-Ass 3 será o grande adeus em forma de impressão. Isto irá fechar a porta para sempre em Dave, Mindy, Chris, Big Daddy, o coronel e o cão adorável mascarado que foi treinado para morder testículos. "

Um comentário: