sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mark Millar em X-Men: DAYS OF FUTURE PAST

Soa como Bryan Singer, de X-Men: Dias do Futuro Passado, está seguindo o arco de história original de Chris Claremont bem de perto. Confira o que o escritor de quadrinhos e consultor criativo da 20th Century Fox, Mark Millar, tem a dizer sobre o filme em entrevista à revista SFX. 


Sobre o número de X-Men no filme e se algum vai se perder na confusão.
Millar: "Ele tem sido realmente muito bom- Simon Kinberg e Matthew Vaughn trabalharam com ele e eles são grandes no que fazem. Então Bryan Singer entrou, e, é claro, ele é o Sr. X-Men e ele sabe exatamente como tudo funciona. Basta olhar para estes dois primeiros filmes de X-Men:. apesar do enorme elenco de personagens, todos estavam muito bem. Nestes dois filmes nunca senti uma sobrecarga e o saldo foi muito, muito bom. Por outro lado, eu senti o terceiro filme muito cheio, mas  Singer é excelente para trabalhar com elencos grandes. Assim, com este eu sinto que está tudo bem. Eu li o roteiro e ele eu não senti apressado e não senti como tendo muitos personagens ". 

Sobre os Sentinelas e se os robôs gigantes são a nova tendência em Hollywood. Millar: "Eu realmente não tinha pensado nisso [risos]. Sim, isso é verdade, não é? Você terá um grande número de filmes com robôs gigantes em si. Eu realmente não quero ir muito longe, mas as sentinelas são uma grande característica desta história. Eles vão ser legais e isso vai cumprir todos os teasers. Nós temos esperado por isso desde que X-Men:.. The Last Stand nos mostrou uma de suas cabeças. Agora está finalmente chegando, e nós só temos que pagar 10 libras para vê-los no cinema enquanto eles estão tendo que pagar R $ 100 milhões para entregá-lo. Então, eu estou feliz [risos]. "

Sobre Kitty Pryde.
Millar: ". Assim que eu disser algo, vai se transformar em uma grande história na internet.  Deixe-me colocar desta forma: fãs Orgulhos de Kitty não vão se decepcionar. " 
X-Men: Dias do Futuro Passado está programado para chegar aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário