segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg Discussão Star Wars: Episódio VII E Stand Alone Films



Em uma longa entrevista com o IGN , os roteiristas  Lawrence Kasdan e Simon Kinberg falaram sobre suas novas funções dentro da Disney nos filmes de Star Wars. Recentemente, foi confirmado que eles estão escrevendo dois roteiros separados dos spin-offs, e que eles serão consultores no Episódio VII, que será escrito por Michael Ardnt e dirigido por JJ Abrams. Ambos dizem que os trabalhos vireram de uma reunião com Kathleen Kennedy da Lucasfilm no outono passado. Abaixo, os comentários de Kasdan sobre trabalhar na franquia mais uma vez, enquanto que ambos partilham as suas opiniões sobre fanboys, rumores, personagens e muito mais. Star Wars: Episódio VII está planejando para um lançamento em 2015. 


Kasdan, em sua reação ao ser oferecido um papel no novos filmes de Star Wars :

"Fiquei satisfeito de que haveria novos, que havia uma chance de capturar um pouco do espírito da trilogia original que eu tinha trabalhado, eu achei que há um público lá fora -. Meus netos, gostam muito da trilogia original de Star Wars - e sempre haverá pessoas que gostam. Isso é bom, porque nós tentamos fazer algumas maiores"..
Kasdan sobre Fãs e rumores inevitáveis: 

"Eles são divertidos. JJ (Abrams) é um grande diretor e 
perfeito para a primeira sequência. Estamos muito felizes de tê-lo. Os escritores com quem eu tenho trabalhado -.... Michael Arndt, que vai escrever a sequência, e Simon Kinberg, que, como eu, foi uma espécie de consultor - eles são ótimos. Eu realmente nunca colaborei muito, e eu nunca fui de reunião com um grupo de escritores pensando: "Bem. , o que deve ser esta coisa? "É divertido. É muito divertido. E JJ também escreve. Sim cara, lindo. Eu encontrei com ele, mas não o conhecia. Mas agora eu estou totalmente apaixonada por ele. Ele é realmente engraçado e tão entusiasmado. "


Kinberg trabalhando com Lawrence Kasdan e sua filmografia:

"Caçadores da Arca Perdida e O Império Contra-Ataca foram as duas razões que em fizeram entrar em filmes quando eu era criança. Eu não sabia que você poderia escrever filmes, eu não sabia o que era o processo de fazer filmes. Só sabia que eu queria fazer filmes assim. Então eu descobri que ele escreveu Jedi, The Big Chill e 10 outros filmes clássicos. Ele tem sido um ídolo meu desde quando eu era criança, através do ensino médio, através da escola de cinema. Estudei Caçadores e Império mais do que quaisquer outros filmes. Eu assisti cada um deles provavelmente umas cem vezes. Ele é um cara adorável, e eu comecei a conhecê-lo um pouco. Ele é tão bom, um cara como ele sendo um escritor, o que não acontece o tempo todo com seus ídolos. "É uma coisa incrivelmente surreal, imaginar Larry como um colega, porque ele foi meu ídolo toda a minha vida. É como, se você crescesse querendo jogar basquete, e de repente você está na equipe com Michael Jordan. A mente de Larry para roteiro é diferente do que qualquer um que eu conheci. Ele é o cara que escreveu Caçadors e Jedi e o calor do corpo e The Big Chill e Silverado - ele tem uma compreensão inata de contar histórias, uma compreensão essencial, diferente de tudo que já vi. ... É muito surreal para mim passar o tempo com Larry e Larry saber meu nome. Toda vez que ele diz meu nome, eu fico um pouco surpreso e eu sinto uma emoção. Então, sim, eu fiz-lhe perguntas, e ele é grande em contar histórias sobre o processo de fazer os filmes que foram os clássicos do nosso tempo e os alicerces do nosso crescimento. "


Kinberg em sua abordagem para projetos de cinema como roteirista: 


"Eu honestamente tento me aproximar de todos esses filmes - se é um título como X-Men ou Sherlock Holmes ou Star Wars - como fã eu tento bloquear a ansiedade que eu sentiria se eu me preocupasse muito com a responsabilidade. E eu apenas tento focar a diversão e as razões pelas quais eu cresci lendo quadrinhos dos X-Men e assistir filmes de Star Wars e ler histórias de Sherlock Holmes, que pela primeira vez eu li ou vi nenhuma dessas coisas e por que eles eram tão mágicos para mim. Tento que honrar isso e voltar para como eu faria como um fã. Isso é o que eu sinto. Quando eu acordar de manhã e eu estarei trabalhando em um filme dos X-Men, é loucura para mim todos os dias, porque eu estou tão animado para começar a trabalhar. "
Em Kinberg sobre os rumores e Fanboys: 


"Eu entendo o interesse nos filmes, porque eu estaria interessado e eu estou interessado, como fã puro. Nunca vi um nível de atenção para um filme que não está nos cinemas ainda, como eu tenho visto para os filmes de Star Wars, e eu entendo o porquê, porque eles são, indiscutivelmente, as melhores histórias e a maior referência cultural do nosso tempo. Eles são, para a nossa geração, os filmes que fizeram muitos de nós querer entrar em filmes, em primeiro lugar. Portanto, há uma nível de paixão e emoção conectada a Star Wars que pode ser maior do que outras franquias. Tento não me preocupar com as especulações sobre os filmes. Eu só acho que é ótimo que haja entusiasmo sobre os filmes. Já trabalhei em filmes em que você tinha que gerar entusiasmo. Este é um onde a emoção é construída dentro "


Kinberg em trabalhar com personagens novos ou estabelecidos:
"Isto é o que eu diria: como um fã, eu não quero saber muita coisa que eu sei que é impossível, porque não é dos anos 70 ou 80 mais, mas parte do que foi tão emocionante sobre Uma Nova Esperança para mim foi que eu estava entrando em um universo que eu não conhecia. Mesmo no Império, fui surpreendido por um toque que eu nunca teria visto chegando. Mas é diferente hoje em dia. Compreendo a emoção, e eu estou feliz que as pessoas estão interessadas, obviamente. Mas eu prefiro que as pessoas tenham alguma coisa a descobrir quando entrar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário