segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

John Williams está interessado em retornar para STAR WARS

Com o próximo Episódio VII esperado para ser lançado em 2015, o lendário compositor John Williams manifestou interesse em voltar a sequência dirigida por JJ Abrams.



Williams declarou recentemente: "Estamos prestes a começar Star Wars [interrompe audiência com aplausos] e cada vez que toco, eu me lembro da primeira vez que toquei décadas atrás. Nem eu, nem George, nem ninguém envolvidos pensamos que isso iria longe ou em poucos anos haveria uma sequência e que eu teria que revisitar os temas ... e anos mais tarde, outra trilogia. Agora estamos ouvindo de um novo conjunto de filmes que, sairá em 2015, 2016 ...  Eu preciso ter certeza que eu ainda esteja pronto para fazer em poucos anos, para o que eu espero que seja a continuação do trabalho com George ... [mais aplausos]. "

Com o que disse, Williams provavelmente não sabe que JJ Abrams está definido para dirigir o próximo filme. Seria interessante ver isso acontecer, só o tempo dirá. 

Um comentário:

  1. Eu adoro Hans Zimmer, mas se tem algo que deixou chateada foi o fato deles terem chamado ele ao invés do lendário John Williams para fazer a trilha de Man of Steel. Agora não pode ser possível que a Disney vai deixar o J.J. Abrams dá um fora como esse. Deixar o homem da Marcha Imperial fora da trilha do Episodio VII.

    ResponderExcluir