terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

James McAvoy não acha que o Xavier ficará à vontade ao ficar cara a cara com sua versão do futuro em X-Men: DOFP



Conversando com a Empire Magazine, James McAvoy foi questionado por sobre a especulação aparentemente sem fim de que em X-Men: Dias do Futuro Passado o jovem Charles Xavier ficará cara a cara com o seu eu mais velho (interpretado por Sir Patrick Stewart). 


" Vai ser legal, mas eu acho que nós não teremos nenhuma cena juntos, infelizmente. Eu não acho que há qualquer futuro eu falar do eu passado. " Muitos de vocês podem estar se perguntando por que o ator britânico tem mantido tal perfil baixo após o sucesso de X-Men: First Class . Bem, ele não tem. Em vez disso, ele é grato à franquia de super-heróis para o que lhe permite assumir papéis como de Trance and Welcome to the Punch. . "Ter um X-Men em seu bolso de trás, espero que tenha três filmes, faz você avançar, "Certo, não importa se eu fizer 14 filmes que ninguém vê ... porque em dois anos eu vou fazer um outro X-Men '. Enquanto isso, a Fox está pensando,' Por que ele está lá fora, construindo seu perfil, de modo que ele poderia ganhar dinheiro no segundo X-Men? Mas isso é culpa deles por me contratarem! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário