segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dane DeHaan fala sobre The Amazing Spider-Man 2 e que ele vai começar a filmar logo



Em entrevista à revista Time, o ator Dane DeHaan toca em sua preparação para o papel de Harry Osborn em The Amazing Spider-Man 2, que está atualmente filmando em Nova York. Ele vai iniciar a produção da aguardada sequência de reinicialização do ano passado em breve.

"Nós já estamos aqui, e eu tenho vindo me preparar. Agora é apenas sobre a obtenção de todo o meu trabalho feito e um grande volume. Vou começar a filmar muito em breve em Nova York. " Ele também fala de algum detalhe sobre o seu "intenso" regime de treino, dizendo que ele pesa mais agora do que jamais pesou. "Eu trabalho por seis dias por semana de modo incrivelmente intenso e eu como a cada duas horas, principalmente proteínas e vegetais. Consumo pelo menos 3.000 calorias por dia. Já ganhei 7 kg em seis semanas! Eu peso mais agora do que eu já pesei em minha vida inteira. Eu sempre tive problemas constantemente de peso, por isso é realmente muito para mim. " 

The Amazing Spider-Man 2 estrela Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti, Felicity Jones e Sally Field. O filme está programado para chegar aos cinemas americanos em 02 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário