sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chris Pine fala sobre JJ Abrams dirigir Star Wars: Episódio VII


Conversando com USAToday, Chris Pine tem falado sobre o anúncio de que JJ Abrams assinou para dirigir Star Wars: Episódio VII para a Disney e Lucasfilm. No entanto, enquanto ele está animado para ver o que o diretor fará com a franquia, ele está determinado a trazê-lo de volta para um terceiro Star Trek ... por qualquer meio necessário!

"O único modo de eu vou ficar desapontado é se ele não dirigir nosso terceiro filme, " ele disse. "Eu acho que se isso acaba por ser o caso que vamos ter de sequestrá lo e mantê-lo como refém até que ele concorde em fazer um terceiro." No entanto, o ator que interpreta o Capitão James T. Kirk na reiniciada franquia de Star Trek -. foi rápido para desejar seu colaborador tudo de melhor e reiterou seu entusiasmo sobre o que Abrams tem para as criações de George Lucas "Do meu ponto de vista, JJ é um gênio da ficção científica. Para tê-lo de novo no campo de Star Wars será uma grande coisa. Tenho certeza de que vai ser um grande filme. " Oh, e quais são as chances de uma participação de Kirk em Star Wars ? "Agora você está realmente brincando com fogo ", ele riu. "Eu não diria que mesmo levemente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário