quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bryan Singer fala sobre o homem de aço e apoia Nicholas Hoult como o jovem Han Solo

Embora mais uma vez discutindo X-Men: Days Of Future Past (ele não revela nada de novo) o diretor Bryan Singer foi perguntado, por Moviefone, sobre a possibilidade de seu jovem ator de Jack Assassino de Gigantes, Nicholas Hoult, interpretando uma jovem encarnação de Han Solo em um dos spin-off de Star Wars. O site acha que eles viram o "nome Hoult sobre algumas listas" para o papel (que não tem) e pediu a Singer falar sobre isso. Não só o diretor gostou da ideia, mas ele ainda chegou perto de mencioná-lo para si mesmo.




"Eu não sei de nada, mas eu literalmente não ficaria surpreso se algo assim acontecesse. Eu quase disse algo para Nick hoje sobre o assunto, como:" Você sabe, eu não ficaria surpreso se você se encontrasse em um dos spin-offs. "Mas eu não tenho nenhuma ideia  mesmo, eu estou trabalhando com Simon Kinberg todos os dias e ele está envolvido com a franquia, eu não tenho nenhuma informação sobre isso. É apenas a minha própria intuição."


Como todos sabem, Singer dirigiu a primeira malfadada reinicialização de Superman, Superman Returns. O filme é geralmente visto como um fracasso nobre (e que pode ser generoso para alguns), então, quais são os pensamentos de Singer sobre o que os fãs esperam que será a redenção do filme para o Grande Escoteiro Azul, de Zack Snyder, Man Of Steel ? "Oh, muito ansiosa para ver o trailer, eu amo, e acho que Zack Snyder é incrivelmente talentoso ", diz Singer. "Teria sido estranho para mim se isso fosse há alguns anos atrás, realmente teria sido um pouco estranho, mas agora há uma distância muito grande com esse mundo que eu estou realmente ansioso para vê-lo, genuinamente. Então, eu estou apenas olhando para a frente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário