terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Shane Black, Kevin Feige e Rebecca Hall Discutem o papel de Maya Hansen em Homem de Ferro 3


'Maya Hansen' foi criada por Warren Ellis e Adi Granov e ela desempenha um papel fundamental na criação do "Extremis". "Agora estou um pouco convertida", riu Rebecca Hall, em uma recente entrevista com a Empire Magazine, quando perguntada sobre seu amor recém-descoberto pelos quadrinhos. "Algumas das obras é surpreendente. Eu sou do tipo para ele. " A atriz é mais conhecida por estrelar The Awakening e The Town , ama tanto os quadrinhos, não obstante, por que agora fazer uma transição para o filme? "Eu nunca tive um enorme desejo de ser uma atriz massiça de Hollywood. Contudo, esta é a terceira parte de uma série que eu realmente gostei, eu realmente gosto de Downey como ator, e parecia que seria divertido. E foi. Era um set  muito inteligente, o Homem de Ferro. Há todo um jogo de inteligência em curso em todo o tempo entre Downey e Shane. "

A "Shane", ela se refere o escritor e diretor Shane Black. Isto é o que ele tinha a dizer sobre o papel de 'Maya Hansen' no terceiro filme. "É uma coisa que amei sobre a história em quadrinhos, que foi a de que é alguém que Tony reúne com uma capacidade em um ponto em sua vida, e ele prova a ser tocado por esse encontro. Nós precisávamos de um atruz mal-humorada e emocionante para o papel, e não fazê-lo esta "cientista mulher que tira os óculos e de repente ela é linda!" Há um certo elemento sobre ela ser a mulher de Robert Downey Jr em um caminho". O 
presidente da  Marvel Studios, Kevin Feige, acrescenta, "Maya é uma cientista que faz uma descoberta muito surpreendente que a leva a lugares - e alguns são mais saudáveis ​​do que os outros. Não é diferente do que Tony passou, e é um grande paralelo "

Um comentário:

  1. Este diretor é uma buena eleição para dirigir Iron Man. Revisei a trajetória de Shane Black e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é The Nice Guys filme por que faz com que o espectador se sente a ver o filme. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado.

    ResponderExcluir