sábado, 19 de janeiro de 2013

Shailene Woodley expressa sua emoção sobre a sequência de Amazing Spider-Man


Falando com a MTV News no Sundance Film Festival, a atriz Shailene Woodley comentou sobre seu papel como Mary Jane Watson da sequência de The Amazing Spider-Man . Enquanto ela obviamente não poderia revelar muitos detalhes sobre sua opinião sobre o interesse amoroso de Peter Parker mais proeminente, ela compartilha seu entusiasmo para trabalhar com Andrew Garfield (Homem Aranha/Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e o diretor Marc Webb, e também comenta sobre ela ser uma fã do 
lendário personagem da Marvel .

"Homem-Aranha sempre foi o meu super-herói favorito, cara, desde que eu era uma garotinha. Acho que há algo realmente especial sobre seu vôo. Quando eu assisti ao anterior do Homem-Aranha [com] Andrew Garfield, ele me fez sentir que ele era invencível ", disse ela. "Eu acho que Marc Webb é incrível. Estou tão feliz por trabalhar com Andrew e Emma [Stone], eles são os melhores dos melhores." Naturalmente, nós podemos esperar para ver algum tipo de triângulo amoroso entre Peter, Gwen e MJ, e Woodley falou, quando questionada sobre a possibilidade. "Honestamente, eu não sei muitos detalhes sobre o filme ainda. Mas sim, vamos ver. " As filmagens estão previstas para começar no próximo mês, pode esperar mais novidades para o filme muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário