terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Roman Coppola ainda estaria interessado em um filme do Doutor Estranho

Roman (filho de Francis) Coppola já revelou que se encontrou com Stan Lee e a Marvel muito tempo atrás, quando o melhor que tinha para oferecer de melhor para a tela grande foi o filme original produzido por Roger Corman, o Quarteto Fantástico. Ele queria falar com eles sobre dirigir talvez uma adaptação de outro de seus personagens de quadrinhos, com um olho em seu favorito em particular, o Dr. Estranho. É claro que nós sabemos agora que o filme do Dr. Estranho provavelmente vai liderar a "Fase 3" linha de filmes da Marvel,  de modo que Coppola fantasia outra chance nele? Ao falar de Mito Oscilante ele parece interessado - se solicitado -, mas também indícios de que ele gostaria de fazer um filme independente, não ligada ao Universo Marvel Cinemático atual.




"Hoje em dia é tudo mais saturado com tantos filmes de quadrinhos. Ele diminuiu em minha mente. No passado, 15 a 20 anos atrás, quando eu falei sobre Doutor Estranho a maioria dos filmes de quadrinhos eram terríveis. Eles [estou falando do Universo Marvel] conseguiram torná-los mais fiéis ao espírito dos quadrinhos que eu me lembro de lê-los quando menino. Se alguém me dissesse: "Nós adoraríamos que você faça Doutor Estranho. Correr com ele. Qual é a sua opinião sobre isso? ' Eu ficaria encantado de ter a chance disso, mas parece que muitos filmes de quadrinhos são feitos com uma certa mentalidade que permeia todos eles. Se eu tivesse a minha escolha, eu prefiro fazer um individualista do que um filme de fábrica, mas nunca se sabe. Estou aberto a qualquer aventura que vem ao meu caminho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário