segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O HOMEM DE AÇO: Rumor de que Joseph Gordon-Levitt estará no filme


Rumores, quando envolvem grandes blockbusters, como Liga da Justiça e Homem de Aço , podem correr soltos. O mais recente envolvendo os dois filmes era de que Joseph Gordon-Levitt estaria definido para aparecer, como Batman, no próximo filme de Superman, Man Of Steel ,de Zack Snyder,  para configurar no filma da Liga da Justiça da DC. Gordon-Levitt foi perguntado pela MTV sobre este boato onde ele a jogou terra em cima, dizendo que ele ainda nem ouviu o boato. 


Em fazer Sin City: A Dame to Kill For:

"Sin City 2" vai ser divertido. Estou interpretando um típico 
badass Rodriguez . Vai ser divertido como o inferno. "


Em seu amor pela Cidade do Pecado:

"Eu fiz um monte de filmes curtos com hitRECOrd na tela verde, e na minha opinião, 'Sin City' é provavelmente o melhor filme que já foi feito com essa metodologia. Então, eu estou muito ansioso para ver como Rodriguez faz. "

Sobre o 
boato de O Homem de Aço:

"Eu não tinha ouvido falar desse. Ele só faz mostrar o quanto você pode acreditar em boatos. Eu não acho que você deve acreditar em qualquer um deles. Se há algo que eu vou ser, eu vou dizer sobre isso. Coloquei no meu Twitter que eu estava em Sin City 2, então confie em mim, eu vou te dizer. "

Enquanto isso, infelizmente, não vai fechar o livro completamente sobre o boato. Ele não parece negar totalmente. No entanto, com algo tão grande como Homem de Aço e Liga da Justiça, é muito duvidoso que a WB iria querer que ele dissesse que vai estar em um filme, se eles estão tentando mantê-lo em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário