quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O dirietor de SIN CITY, Robert Rodriguez, fala sobre a possibilidade de dirigir um filme de STAR WARS



Uma das coisas mais interessantes sobre abordagem planejada pela Disney para a 
franquia  Star Wars - lançando filmes spin-offs, além da nova trilogia - é que daria muitos diretores a oportunidade de oferecer sua própria visão de uma determinada parte do vasto universo do sci-fi . Por exemplo, foi relatado recentemente que o diretor de Man Of Steel, Zack Snyder, estava desenvolvendo um spin-off de Star Wars  vagamente baseado em Os Sete Samurais , que seria separado da nova trilogia. Falando com a MTV no ​​Festival de Sundance, o diretor de Sin City, Robert Rodriguez, falou sobre esta abordagem, dizendo que ele está a bordo para mais filmes da franquia.

"Eu não me importo com eles fazendo mais Star Wars. Eu também gosto da ideia deles fazendo off-shoot dos filmes, como você só tem um filme do Boba Fett aqui. Há tanta coisa que você pode fazer. George construiu um mundo tão enorme que estar à espera agora de algo novo, que vai viver-se como? É quase como se eles devem apenas ramifica-lo, e deixar que as pessoas brinquem com esses personagens. Há coisas tão rica. " 
No entanto, ele parece hesitante quando foi indagado se ele estaria interessado em assumir o comando em um desses filmes. "Eu não sei. Depende sobre o que for. George [Lucas] realmente me inspirou a fazer o que estou fazendo agora, que é a mesma coisa que ele fez. Ele originalmente queria e não conseguiu os direitos de Flash Gordon. Ele tentou, não conseguiu , então ele foi e escreveu Star Wars, que era sua visão completa sobre Flash Gordon, até mesmo para o rastreamento de títulos de abertura, que foi por ali .... Acho que se eu pedisse [a Lucas] um conselho, ele diria 'Vá fazer seu próprio universo de Star Wars, garoto. " Apesar disso, Rodriguez estaria aberto a dirigir um filme centrado em Han Solo. "Se houvesse algo que alguém dissesse: 'Faça Han Solo em suas próprias aventuras." Eu iria fazer isso. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário