terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mark Millar partilha seus pensamentos sobre o papel de Wolverine no futuro filmes dos X-MEN

O consultor criativo da 20th Century Fox, Mark Millar, fala aqui sobre como garantir que Wolverine não será usado em demasia em quaisquer futuros filmes dos X-Men (incluindo Dias de um Futuro Passado ) e compartilha seus pensamentos sobre o roteiro de The Wolverine e muito mais.


"Quando eu recebi esse trabalho eles já tinham começado a filmar há várias semanas", disse Mark Millar ao SciFi agora em uma recente entrevista, quando perguntado sobre seu envolvimento com o filme do diretor James Mangold, The Wolverine . "O roteiro de The Wolverine é realmente, realmente fantástico - eu estou muito, muito satisfeito com ele. Obviamente, o elenco é realmente bom, o diretor é brilhante. " No entanto, quando foi questionado sobre se o personagem funciona melhor na tela grande, como parte de uma equipe ou por ele mesmo, o escritor de história em quadrinhos relembrou seu tempo na Marvel, a fim de explicar como ele pensa sobre como as aventuras individuais de Wolverine podem se misturar que ele continua como parte dos X-Men "Você sabe, eu escrevi os quadrinhos do Wolverine duas vezes - eu fiz a história do Velho Logan e Wolverine: Inimigo do Estado - e eu não acho que isso diminuiu o indivíduo Wolverine nas aventuras dos X-Men. Ele é como um personagem lobo solitário, ele desaparece e faz sua própria coisa, por vezes, e depois ele volta e sai da mansão, para seja muito natural para ele estar nesses filmes. " 

Muitos fãs sabem a falha com a quantidade de atenção que Wolverine recebeu nos três primeiros 
filmes dos X-Men. Isso é algo que pode se relacionar com Millar, e ele disse sobre encontrar o equilíbrio certo de como o personagem é usado. "Você não quer tê-lo de fora, o tempo todo, porque eu acho que se você tem ele em filmes dos X-Men e de Wolverine e eles estão todos correndo ao mesmo tempo, é um pouco demais, mas você pode ser esperto com ele e há um monte de outros personagens para explorar também. O X- Universo é de cerca do mesmo tamanho que o universo Marvel em termos de número de títulos que se sustentam a qualquer momento, por isso há uma tonelada de coisas para jogar lá e com um monte de personagens que eu gostaria de explorar também. " Você concorda com os comentários de Millar? Gostaria de ver mais filmes solo de Wolverine ou é mais interessante vê-lo lutando ao lado de seus companheiros mutantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário