quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais de Jaimie Alexander sobre Mulher Maravilha, Thor: The Dark World e os papéis de super-heroínas

As atrizes falam sobre a oportunidade para as mulheres de capitalizar sobre o fenômeno de super-heróis no cinema. Além disso, Alexandre, mais uma vez fala sobre a série da Mulher Maravilha na NBC,  enquanto reconhece que ela também tinha sido abordada para o papel da princesa Amazona, mas sua lealdade é para com a Marvel.



Jaimie mais uma vez fala sobre o cancelamento do projeto da Mulher Maravilha da NBC, assim como ela responde a uma pergunta sobre a situação das mulheres em filmes de ação.
Alexander: Eu acho que você vai ver um monte de papéis grandes para as mulheres em filmes de ação, e eu acho que é devido ao gênero de super-heróis ter se tornado tão grande agora. Super-heróis são um centavo a dúzia. Super-heroínas em tanto. Há um monte delas nas histórias em quadrinhos, mas não em filmes, e eu acho que vai mudar no futuro muito próximo. Há uma enorme porta aberta para as mulheres lá, para interpretar estas personagens positivas e fortes - legitimamente forte -. Personagens que não são apenas peitos grandes e sexualidade explícita. Claro, tendo dito isso, eles têm de fazer justiça a esses papéis. Eles tentaram reiniciar a Mulher Maravilha, que foi um enorme constrangimento, se você me perguntar. Adrianne Palicki é ótima, mas você não pode ter alguém - não importa o quão talentoso - e colocá-los em um traje inútil, depois dizem que é um suposto modelo positivo para as mulheres. Eu não acho que ela tem que pensar que é o que eles vão fazer, e eu acho que ela fez o melhor que pode, mas o projeto não foi apenas o caminho a percorrer. 




Sobre se ela iria querer interpretar a Mulher Maravilha.
Alexander: Eu realmente fui abordada algumas vezes sobre isso. Eu acho que agora, a minha lealdade é para com a Marvel. Mas sim, eu adoraria interpretar mais personagens como Sif: manter as meninas jovens do mundo seguro da sacanagem dos trajes e scripts mal escritos!

Ela também responde uma pergunta sobre Thor: O Mundo das Trevas, mas não revela spoilers.

Alexander : Nada muito suculento. Mesmo Sif deve respeitar o poder do NDA. [Risos.] Eu posso dizer que nós exploramos a relação entre Thor e Sif um pouco mais neste filme. E você começa a ver muito mais do povo de Asgard, suas vidas diárias. Temos que explorar um monte de outros mundos também. Acho que os fãs realmente vão gostar.

Mais em joblo.com , Alexandre respondeu a uma pergunta sobre como seu papel como Lady Sif mudou sua carreira.

Alexander: Definitivamente me ajudou a encontrar meu nicho, que é de filmes de ação. E eu gosto muito deles. Um monte de gente [pede] 'o que é um papel dos sonhos para você, o que é algo que você não fez "e realmente, agora, eu estou gostando de filmes de ação. É o que eu quero fazer. Eu tive sorte que a minha carreira me levou para esse caminho. o.

Thor: The Dark World chega aos cinemas 08 de novembro, espere para ver imagens em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário