quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

January Jones insegura de voltar como 'Emma Frost' em X-Men: DIAS DE UM FUTURO PASSADO


Apesar de seu desempenho aclamado pela crítica como "Betty Draper 'em Mad Men , January Jones fala sobre "Emma Frost em X-Men: First Class que foi recebida com uma espécie de reação mista de fãs e críticos. Na conclusão do filme, a personagem foi visto ao lado de "Magneto" e sua Irmandade de Mutantes. Independentemente disso, ela disse ao Collider no Festival de Cinema de Sundance 2013 que, provavelmente, não devem esperar para ver o retorno dela na tão aguardada sequência. 

"Eu não sei se eu estou nele, eu não acho que Emma volte. Bem, eles não me disseram se eu estou (risos). Eu não digo por eles, porém, eu tenho o roteiro do primeiro no avião no caminho até lá. É chamado Dias de Futuro  Passado que eu penso, e eu acho que é mais sobre James e Michael e Patrick e Ian, e eu acho que vai ir e voltar com eles, eu não acho Emma nos detalhes. Eu não sei, eu realmente não sei. "

Então, enquanto não é completamente descartada a possibilidade de um retorno, é um pouco estranho que ela não tenha sido contactada sobre isso pela Fox neste momento (especialmente porque a produção já está em seus estágios iniciais). O filme será, obviamente, muito lotado, uma vez que traz de volta o 
Wolverine de Hugh Jackman', mas será que isso significa que não vamos ver um pouco dos outros personagens introduzidos por Matthew Vaughn? Como você se sente sobre a possibilidade de não haver uma 'Emma Frost' na sequência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário