terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hugh Jackman promete o Logan "definitivo" Em The Wolverine


"Eu não acho que vimos ainda o Wolverine definitivo", confessou Hugh Jackman em uma entrevista recente com a revista Empire. O ator interpretou o icônico personagem da Marvel em cinco filmes, e enquanto sua interpretação de Logan é amada por fãs e críticos, ele está determinado que ele e James Mangold serão ambos capazes de finalmente entregar o Wolverine neste verão.

"E quanto mais eu interpreto o personagem, mais o desejo de levá-lo a crescer. Quanto mais eu falar com os fãs e explorar seu mundo, mais ele significa para mim. Olha, não há dúvida de que é um grande papel. " Então, o que mudou e por que o ator australiano se sente como agora é a hora de dar aos fãs o que eles realmente querem de Wolverine? "Eu não compreendo perfeitamente até onde eu fui, sabe? A pressão agora é muito maior. Sinto que entendo por que há a paixão. Eu compreender o personagem e o legado e eu não sinto, até este filme, que já completamente vivi tudo isso. Então é isso que eu pretendo fazer. " Apenas uma outra razão para olhar para frente em The Wolverine , hein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário