domingo, 27 de janeiro de 2013

Cobie Smulders fala sobre reprisar o papel de 'Maria Hill' em Capitão América 2 e talvez na série da SHIELD


Depois de retratar  subdiretora d
a SHIELD em Os Vingadores da Marvel no ano passado, Cobie Smulders é esperada para reprisar o papel de Maria Hill, na sequência do Capitão América, O Soldado Invernal . Falando com I Am Rogue, recentemente, a atriz discutiu a sequência e, mais interessante, a possibilidade concreta dela aparecer na adaptação de Joss Whedon para a TV da Agência de Espionagem. Sobre o roteiro de Capitão América: O Soldado Invernal , Smulders revela,

"Eu vi partes dele, mas sim, eu não sei muito. Trata-se da Marvel! Eles não deixam você saber coisa alguma. É um roteiro muito marca d'água, fortemente marca d'água ", explicou ela. "Sim, eles não deixam você saber como até o dia, mas eles são muito discretos e acho que eles ainda estão imaginando as coisas. Não sei as datas exatas [o início das filmagens]. Eu sei que é entre Março ou Junho ". Sobre se Maria Hill poderia aparecer na adaptação de tela pequena da  SHIELD da Marvel,  Cobie Smulders declara: "Os compromissos para [How I Met Your Mother] não o afeta. E eu não posso dizer, mas há negociações concretas sobre isso. " Mesmo naquelas "conversas definidas", a atriz diz que está feliz pelas oportunidades nas continuações de Capitão América e Os Vingadores e mais além. "Oh yeah ! Estou muito animada. Farei Maria Hill até que me demitam e contratem alguém para fazê-lo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário