segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bryan Singer Discute viagem no tempo em X-Men: DIAS DE PASSADO FUTURO

Falando na última edição da Empire Magazine , o diretor de X-Men: Days of Future Past, Bryan Singer, compartilhou seus pensamentos sobre a difícil tarefa de contar a história de viagem no tempo de na próxima sequência. No arco de quadrinhos de mesmo nome, Kitty Pryde viajou de volta no tempo de um futuro apocalíptico onde os mutantes são caçados por Sentinelas, a fim de mudar o passado e, assim, o futuro (confuso ainda?). É amplamente aceito que o filme terá um percurso semelhante, embora pareça como se deve esperar para ver mais do que apenas Lince Negra colidir com uma versão mais jovem de si mesma.



"É épico. Temos que trazer tanto casts juntos. Nós temos que fazer de uma maneira que faz sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, a teoria das cordas, multiversos e tudo isso. Você tem que criar suas regras e ficar com eles. Isso é o que faz O Exterminador do Futuro e De Volta para o Futuro trabalhos tão bons. E há certos mecanismos em X-Men, determinados poderes, percepções e personagens, que tornam isso possível. Mais do que qualquer um dos filmes que eu fiz, ele vem para mim muito mais rapidamente do que em outros filmes. Com Superman Returns me esforcei muito. Acho que é tanto a minha história com o universo dos X-Men ou tenho algum tipo de dom para esta história em particular. "

Bem, eu acho que estamos todos esperando que o retorno de Singer para o reino dos filmes de quadrinhos seja mais bem sucedida do que a sua malfadada direção da volta do Homem de Aço em 2006! Independentemente disso, o diretor está, inegavelmente, falando com as pessoas certas quando se trata de viagens no tempo e, apesar de alguns fãs não ser fã de como ele lidou com alguns dos super-heróis mutantes, não há como negar que ele tem uma boa compreensão sobre os X-Men depois de suas duas contribuições na aclamada franquia da 20th Century Fox. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário